Whish List !!!

Padrão

A minha Whish list para o começo de aulas e também para o inverno!!

 Encontrei essa foto por ai na net , e amei a ideia desse escritório super fofo para por no quarto!! Se calhar não quero uma coisa TãO rosa , mas quero algo bem romântico , pratico , organizado , fácil e cute! A idea de pendurar o espelho dessa forma e MUITO ORIGINAL!!

 

 Quero uma dessas bags para a escola , acho elas lindas umas super it bags eu diria!! lol … Ja tenho uma parecida , mas não é esse modelo quero mesmo um modelo como esse!! amei as duas cores!

Ja tenho um desse estilo mas ele é branco e o coração e de tachas !! Mas quero mais um porque  são super práticos para o Inverno e da para usar naqueles dias de preguiça com uma Jean … fica muito bem e não da trabalho nenhum!

Quero um suéter como o dela . E olha que esse é um wish antigo! lol . O lugar aonde eu acho que nunca faltam esse tipo de suéter e na ZARA!

Quero um relógio como esses lol , ou seja um de cada lol!! E olha que ate não e uma need , porque tenho um lindo que a mamis ofereceu me . (É DA GUESSA) … olHA que luxo lol . Mas é que esse da Guess é tão lindo que as vezes ate da pena de usar só para não estragar (isso é mania de pobre mesmo, lol) .. e o outro que uso no dia a dia já me cansei dele , a mamis deu a ideia de trocar a bracelete acho que vou fazer isso quando me lembrar rsrsrs.. Então esses daqui por enquanto ficam mesmo na whish list… Haa esqueci me de dizer que também vi um colar que é relógio e um anel também depois posto aqui.. O colar só encontrei la em Bs As na loja de um chinês !

 Por ultimo um celular novo , porque roubaram o meu quando foi para a Namibia .. Até doi só de pensar porque ele era novinho foi prenda de Natal rrrrr.. Queria o bb mesmo , mas quero um phone desbloqueado (livre , daqueles que para usar qualquer chip e em qualquer parte do mundo).. Ja estive a pesquisar na net e la em BS AS o bb livre são mais ou menos 2000 pesos , acho meio caro e como sou descuidada mesmo nao vale a pena o investimento … Agora se for para comprar ele de uma companhia e bem possível que a mamis deixe ja que ele na companhia são mais ou menos 800 pesos… Estive a ver um que acho que da p comprar livre o  Nokia C3 é mais baratinho que o bb e tem as mesmas funções e esta livre!! apesar de que só quero mesmo pela aparência pq o que me importa mesmo e que de para falar e mandar msj rsrsrsrsrs..

Comenta ai querida

