Nova trend! Um masculino bem femenino!

Padrão

Tenho observado na minha bloglandia e acho que vem uma NEW tReND por ai!! As nossas meninas fashionistas estão a usar mais itens masculinos nos seus modelitos , sim porque a verdade é que essa trend já começou com o Blaiser que vai ser o hit do ano (minha opinião!)

Camila Coutinho do blog Garota estupida

 

  O look dela não tem nada de mais , sem gravata ou algo muito masculino … Mas eu acho que o conjunto em si tem um ar masculino e ao mesmo tempo feminino!! eugostoo LoL

Emma Watson para lancôme

A Emma , preferiu um look masculino diferente , esse calção é uma fofura e deu um toque super delicado ao look! Lindaaa!

Rachel Bilson , Alexa Chung e Emma Roberts

Gostei muito dos 4 looks , porque são mesmo diferentes  !!! O 1º look da Alexa Chung é bem interessante porque e um vestido! E se repararem o masculino esta nos laços que elas usaram !! Ameiii!

AnnaLynne McCord

 Dela gostei mais é do ultimo com o calção!!

  E vocês gostaram de algum look em especial!? Já usaram algo masculino?? Quero saber tudoo!!

Comenta ai querida

