Too much!

Padrão

Oii blog , oi leitores!! Omg a buee de time que n passo por aqui.. Mas ca estou eu de volta super inspirada!! Ja tou em Bs As, e depois de faltar 1 mes a escola cheguei e tenhoo provas e mais provas.. A minha net hj esta uma porcaria , isso quer dizer que vou escrever sem correçao mesmo! …
Bom o too much do titulo refere se a tudo, sei la a vida.. Será que ela é complicada ou eu é que sou complicada!?
Hoje estou bem pensativa , a refletir sobre minhas açoes nos ultimos tempos….
Sei la as vezes acho que por ser impulsuva, ou por ser fechada em algumas coisas acabo por perder coisas boas da vida, ou acabo por nao ver coisas que estao CLARAS! e se calhar quando as veijo ja e tarde… enfim alguns dizem que sou preocupada! talvez seija ou talvez nao… e nesse caso seria preocupada e indecisa tambem (n sei cmo se escreve indecisa…) lool
E vcs tenhem momentos em que estao como eu estou agora? O que fazem ? Eu acho que GOOD MUSIC , é quase sempre um bom remedio para tudo! mas as vezes estes momentos sao necesarios na vida para vermos que temos sempre algo para melhorar ou mudar! a idea e ser feliz, disfrutando a vida mas tambem tentando ser cada dia melhor! Nao pretendo ser perfeita (mentira um dos meus bigs defeitos e esse, tem a ver com as virgianas!) , mas quero melhorar cada dia mais , se todos fizermos isso o mundo nao acaba tao cedo…..

Comenta ai querida

