o Meu Quarto

Padrão

Hello!!! Mudei de casa, ou seja agora tenho um quarto “novo”… A ideia e decorar de uma forma bem simples! Quero que tenha um ar meio romântico, porque acho que deve ser um lugar calmo ! Nao quero muitas cores mas ao mesmo tempo quero que tenha pequenas coisas que sejam bem fofinhas! Seria uma combinação de menina – moca , como dizem os meus maninhos mais viejos! haha
_
Escolhi a cor branca para os acessórios que compre (balde do lixo por exemplo) porque alem de dar um ar de paz , também faz parecer que o espaço e maior!

1) para organizar better my books , e também para enfeitar e aproveitar melhor o espaço a minha mama teve a ideia de por prateleiras! Acho que e uma ótima alternativa para quem não tem espaço! Elas são castanhas (a mesma cor que a cama) como a idea e usar o branco como protagonista vou por os livros mas aproveito para por acessorios mais tranquilos no que se trata de cores!

as prateleiras

2) outras das coisas que realmente já estou a necessitar mas ainda não comprei foi o balde do lixo .. Encontrei este que parece ser giro, mas acho que usaria mais como cesta de roupa suja que balde do lixo!

cesto do lixo

Comenta ai querida

