Ano novo , vida nova!

Padrão

 

Chegou 2012 , alguns dizem que é o ano do fim do mundo. Eu considero um ano de novas oportunidades para apreender coisas novas, cometer erros novos, obviamente espero não cometer os de 2011 rsrssr..

 Todos os anos faço uma listinha de tudo o que eu quero para esse ano , é uma ajuda , as vezes durante o ano acho que perdemos a direcção e e vamos esquecendo  de tudo aquilo que queríamos e de todos os planos que tínhamos. Ajuda a não desistir de algumas coisas, mas também e uma forma de ver como crescemos , porque as coisas que queremos n principio do ano as vezes mudam com o tempo porque nos estamos sempre a mudar.

A minha listimha:

  • Continuar  as aulas de tae bo e de dança.
  • Postar mais vezes aqui
  • Nao deixar de fazer os meus hobbies como costura , pintura e desenho
  • Cuidar mais de mim mesma. Dedicar mais tempo para mim.
  • ler mais livros
  • praticar alguma actividade para relaxar
  • Comer de forma mais saudável
  • Perder os kilitos demais
  • Tirar mais fotos
  • Ajudar mais a minha mãe com as tarefas de casa
  • Cuidar mais do meu quarto e da minha roupa
  • Sair mais com as minhas amigas
  • Dar mais atenção para aquelas pessoas que amo
  • Rir mais
  • Passear mais
  • Ser mais organizada
  • Ser mais determinada e fiel a mim mesma
  • Preocupar me menos
  • Aproveitar mais a vida
  • Dizer/demonstrar  mais o que sinto

E tu , o que queres para este ano?

Comenta ai querida

