sorry

Padrão

 

Tenho que pedir desculpa aos meus leitores (se tiver algum rsrsrs) , porque sei que o meu português não é o melhor é um dos piores mesmo , e por isso , os meus textos estão repletos de erros e bla bla. Mas prometo me esforçar mais (2012 é o ano do esforço para mim) , e usar dicionário e tentar melhorar a minha escrita. Para quem não sabe , vivo em Buenos Aires a algum tempo , e o espanhol mistura se com o português e o resultado é uma festa de palavras mal escritas e ideias mal expressadas. Costumo usar um corretor online que é uma porcaria porque os erros , sempre estão presentes! , mas agora vou começar a usar um dicionário normal e vou procurar por um melhor corretor!

 

One response »

Comenta ai querida

