O que eles acham : Unhas

Padrão

Elas não são só estética, são higiene too!  Toda a mulher deve se preocupar  no mínimo em ter  unhas limpas e apresentáveis. Usar cores , francesinha ou deixa lás naturais é uma questão de gostos mas não da para ter unhas de ogroo né?!

Eu acho que elas são o primeiro passo para uma auto-estima alta, porque tu usas as mãos sempre e  olhar para elas e  ver que estao bonitinhas ajuda a sentir confiança rsrsrssrs.. Vamos ver o que eles acham?

Brilhantes

Nick : Depende da ocasiao, podem ser consideradas como aceitaveis(muito show ff)

Ricardo:  entre as unhas gostei mais da preta, porque acho mais discreta e ao mesmo tempo nao passa despercebida, já a cinzenta é muito brilhante e nao gostei muito, mas dependendo com o que tiver vestido até goste!

Walter: não gosto, porque brilham muito e por isso parecem-me muito estravagantes, penso que chamam muito atenção e não são nada discretas… Em relação as outras cinzentas, mostram um cinzento escuro, parece triste, assim como o céu quando está nublado, da um ar pesado se for usado no dia-a-dia, mas caso seja usado numa saida a noite, e combine com a roupa e etc, penso que fica bem, porque não é assim tão escuro e, fica uma coisa simples e minimamente discreta

Classicas

Nick: normais e quase sempre aceites. menos nas festas

Ricardo:  Geralmente costumo gostar de coisas simples e por isso tenho que dizer que gostei das duas unhas, simples e bonitas!

Walter: são giras, discretas, e ficam bem para serem usadas no dia-a-dia e,  de uma maneira geral penso que combinam com tudo, e sempre dão um ar bastante feminino e passam muito discretas…

Cores FORTES

Nick: dao vida mas têm de tar sincronizadas com a roupa caso contrario pode significar um desastre

Ricardo: Pessoalmente eu nao gosto muito desse tipo de unhas, mas é a tal coisa, so vendo o conjunto completo 😛

Walter:  são  giras

Divertidas

Nick:   bem nao tenho uma opiniao formada

Ricardo: Sao fixes, dão um ar extraovertido, mas ainda assim prefiro o cupcake la atrás! 😛

Walter: Sao giras

Selvagens

Ricardo: -Nao gostei muito em geral, mas a zebra achei gira.

Walter: na minha opinião são feias

Unhas posticas e super cumpridas

Nick:   coisa a evitar … acho que nao tenho mais idade pra brincar as barbies, que passam a vida a partir as unhas …. e quando passam o limite normal exagerado podemos encarar como potencial arma, mas pode ter fins (nao aconselhados a menores):P

Ricardo: (Super Compridas) Há que goste, mas eu nao sou uma dessas pessoas..:P Acho que sao perigosas!

Walter: não gosto de ver as unhas tão compridas como aparecem na foto, e convém salientar que esse cor de rosa e giro e se as unhas fossem menos compridas teriam ficado melhor…

Nick: pra mim é como uma cor forte … fica bem =)

Ricardo:  Vermelho é a “COR”…e adoro ver as mulheres com unhas nessa cor, nao há como passar despercebido a umas unhas vermelhas!!!

Walter:  gosto e acho que ficam bem, e dão um ar sensual, e possivelmente expressam o estado de espirito da mulher, ou seja, mostrando que o coração está feliz, ou seja, a vida amorosa está a correr bem, que está feliz, porque é necessário não esquecer que a roupa que usamos, a cor da roupa e neste caso a cor das unhas expressam o estado de espirito da pessoa.

Em relação as unhas côr de vinho, não gostei do tom, é muito carregado e não me agradou
Unhas naturais
Nick:  O.o
Ricardo: Gosto de simplicidade e as vezes é bom ver as mulheres sem muitos cuidados “femininos”….gostei mais das unhas curtas!
Walter:  feias quando estão compridas, é um tipo de unhas que fica bem se forem usadas curtas e apenas com base.
Comenta ai querida

