Super dica!! Depilação egípcia

Padrão

Olá lindonas , tudo bem??

Neste domingo experimentei a depilação egípcia e amei.. Quem viu a novela  caminho das índias se calhar até já sabe do que estou a falar, porque lembro me da Maia a fazer Depi egípcia na sobrancelha.

Eu particularmente recomendo este tipo de depi , para lugares sensíveis como a cara,  porque os  resultados são duradouros e não magoa a pele, n  causa manchas ou queimaduras nem a sombra do bigodão rsrs (porque o creme depilatório  tem a tendência de deixar uma sombrinha no buco). Tenho que dizer que dói um pouco , mas quem esta habituada a usar cera  vale a pena e para sentir menos dores é so colocar um gelo antes (esse é um amigo contra a dor dedepi rsrsr)

Eu me guiei por um vídeo do youtube (vou deixar aqui para vcs) . Ela usa uma linha especial para fazer mas qualquer linha serve!

Comenta ai querida

