Fashionista how do you look?

Padrão

Oi meninas tudo bem?

A fashionista de hoje chama-se  Osane , ela é angolana e tem 18 anos! Quem a segue  no insta sabe que de moda ela entende , lol é so ver os looks dela (uma imagem vale mais q mil palavras)… N foi nenhuma casualidade o prémio que ela ganhou de fashionista do CEF!

Como defines o teu estilo??
O: Eu defino o meu estilo versátil, gosto de arriscar ,usar pecas de roupa diferentes,td dentro da minha essência .
Quando montas um look , de onde saem as tuas inspirações??
O: Quando monto um look,tenho sempre como principal inspiração umadas minhas cantoras favoritas e uma grande fashionista Rihanna,acho kela e a verdadeira definição do estilo versátil e diferente.Mas Tbm aprecio outros grandes nomes,como a teyana taylor, OlíviaPalermo, beyonce, Anna dello  russo, gsto de misturar um pouco de cada uma

Peca favorita do teu armário? O que não pode faltar no armário de toda mulher/ teen?

O: Não diria peca mas sim acessórios, eles existem para dar vida a cada look k nos construímos, são a minha perdição ,não consigo sair sem pelo menos um acessório.

No armário de uma teenager não pode faltar pelo menos um par de converse e umas sabrinas, são essenciais na vida de td rapariga teen

Sonho de consumo??

O: Meu sonho de consumo e a handbag by Céline,e lindíssima ,sonho em ter uma delas tds os dias,e terei.

Ultimo item da tua whishlist? Ultima compra fashion ?? RSRSR

O: Ultimo item da minha wishlist sao as sneakers da Isabel marant,blackedition,sao super fashion,sapatilhas com salto por dentro camuflado

Ultima compra fashion,foram umas sandálias da zara,edição nude,de saltos super pratica e gira,k contem detalhes de pedras incolores.

Dica para manter o corpicho em dia??

O: Sinceramente,eu como de td um pouco,nao sou mt de dietas e exercício então longe de mim,mas e sempre bom ser contida  na hora de comer, evitar petiscar , evitar comer mts carboidratos e é  sempre bom ir fazendo isto para nao sair de forma,e assim k eu me mantenho

Ritual de beleza?

O: O meu ritual de beleza e lavar sempre o rosto antes de dormir,para tirar as impurezas k foram se absorvendo durante o dia no rosto,seguindo assim uma esfoliacao básica

Salto alto , sabrinha ou sapatilha?

O: Difícil a ultima pergunta,acredito k cada look pede e fala por si,isso é  relativo,de momento sou adepta dos três

Alguns looks dela

Este slideshow necessita de JavaScript.

One response »

Comenta ai querida

